Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cadeira numerada (666) já está reservada para o Anticristo, no Parlamento Europeu?!?!?!

Dr. Ian Paisley, membro da Casa dos Comuns, em Londres, envia-nos importante informação a respeito da cadeira vazia de número 666, no Parlamento da União Européia, que não é outro senão o Estado Mundial Católico planejado desde o ano 1825 pelo Vaticano, através das guerras napoleônicas, da I e II Guerras Mundiais e, finalmente, com sucesso garantido através do Ecumenismo. A União Européia fez renascer o Sétimo Império Romano, provavelmente o último da história mundial visto como na profecia bíblica SETE é o número da perfeição. Vamos dar a palavra ao eminente pastor presbiteriano,  Dr. Ian Paisley:
 
O Quinto Parlamento Europeu foi eleito em 20/07/02, no palácio de cristal. Este edifício custou aos pagadores de impostos da União Européia muitos bilhões de Libras. A seção deveria ter começado às 10 hs. da manhã, porém foi iniciada com meia hora de atraso (10,30 hs.) por causa de um defeito no sistema de amplificação, o qual custou aos cidadãos da UE muitos milhões de Libras. Sem dúvida alguma, muitos  outros defeitos ainda vão aparecer, num breve futuro,  nesse suntuoso palácio de cristal.
 
Por acaso os membros do Parlamento Europeu não foram devidamente informados sobre a localização e os custos desse edifício, antes de ser construído. O governo [católico] da França impôs o mesmo, não apenas aos membros do Parlamento, como aos demais governos da UE, sendo que a Alemanha e a Inglaterra foram os países mais explorados nessa gigantesca soma. [Agora a Alemanha já tem problema com o pagamento de muitos trabalhadores porque o FMI não lhe dá mais crédito, segundo informação de uma brasileira que lá trabalha. O objetivo do Vaticano é afundar política e financeiramente estes dois países, ex-baluartes do Protestantismo e da Democracia na Europa, a fim de ter o caminho livre para o estabelecimento do seu despótico Governo Mundial]. Estes dois países (ex-protestantes) têm se tornado escravos pagadores das contas da Europa.
 
A significação profética da União Européia está sendo revelada à medida que se desenrola a  saga [Vejam capítulo do meu livro “O Vaticano e a União Européia”, traduzido do Dr. Arthur Noble, sobre este assunto]. Primeiro, o símbolo escolhido para parlamento da UE é a mulher cavalgando a besta [disfarçado na forma de um mapa, maneira pela qual o Vaticano tem zombado da profecia bíblica de Apocalipse 17]. A figura da mulher prostituta foi reproduzida no selo comemorativo da UE, num gigantesco mural no Parlamento de Bruxelas e numa enorme escultura no Escritório do Concelho de Ministros em Bruxelas. A nova moeda européia – o EURO – lançada oficialmente em janeiro deste ano, tem essa mesma efígie. A Torre de Babel tem sido usada em posters espalhados pela Europa. [É a maneira pela qual o Vaticano declara que, enquanto Deus confundiu as línguas na edificação da Torre, agora o papa reúne todas as línguas na edificação de uma nova Torre de Cristal. Isso mostra que ele não acredita em Gálatas 6:7].
 
Agora, o suntuoso palácio de cristal, oficialmente chamado “Edifício da Torre”, abriga o Quinto Parlamento Europeu. Obviamente ele é um edifício típico da Era Espacial. Seus assentos em maciço semicírculo foram desenhados conforme o modelo dos assentos da tripulação das naves espaciais do tipo “Guerra nas Estrelas”. 
 
679 assentos numerados [6 é número do homem; 7 é o número da Trindade mais a criação; 9 é o número invertido do homem, ou seja, a criatura zombando do Criador]. Agora, prestem bem atenção! Conquanto esses 679 assentos estejam todos ocupados, o de número 666 continua vago... Vamos dar os nomes dos ocupantes dos assentos, a partir de 655, até o número 679:
  • 655. Couteaux * 656. Fitzsimons  * 657. Hyland * 658. Kuntz
  • 659. De La Perrière * 660. Marchiani * 661. Montfort
  • 662. Quiero * 663. Souchet * 664. Thomas-Mauro * 665. Zissener
  • 666. VAZIO
  • 667. Cappato * 668. Turco * 669. Bonino * 670. Pannella
  • 671. Dupuis  *672. Della Vedova* 673. Dell´Álba
  • 674. Gorostiaga Atxalandabaso * 675. Gobbo * 676. Speroni
  • 677. Bossi * 678. Formentini * 679. Crowley (Aqui termina a lista). 
Em Apocalipse 13:18, lemos o seguinte: Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.
 
Atualmente estamos presenciando o cumprimento dessa profecia diante dos nossos olhos. O assento do Anticristo deverá ser ocupado em breve. O mundo aguarda o desenrolar da trama diabólica para o cumprimento desta citação profética.  Por isso é que nós, os cristãos bíblicos,  estamos aguardando com ansiedade a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, a qual vai confirmar 2 Tessalonicenses 2:8: “E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda”.
          
Diante de todas essas evidências escatológicas, o povo de Deus precisa mais do que nunca: 1. Levar uma vida reta diante de Deus e dos homens, a fim de glorificar o Nome do Pai Celeste. 2. Conduzir o maior número possível de católicos e espíritas à leitura da Bíblia, a fim de que possam encontrar a VERDADE e abandonar a “operação do erro”.
 
Ian Paisley/Mary Schultze - 23/11/02 - Revisado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos