Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

GRANT R. JEFFREY

Grant Jeffrey é reconhecido como um dos principais professores de profecias bíblicas e que faz uma defesa inteligente da nossa fé cristã. Ele é o presidente do Frontier Research Publications, Inc., uma editora líder de livros, fitas e vídeos. Os livros de Grant já vendidos resultaram em mais de sete milhões de vendas durante os últimos 20 anos. Editores, está disponivel em  vários  idiomas em todo o mundo. Ele aparece com freqüência na TV e rádio em todo o mundo. Grant e sua esposa Kaye foram no ministério em tempo integral desde 1988.


No Brasil a Rede Boas Novas, o programa e transmitido, e pode ser assistido ao vivo no link abaixo:

Os Livros mais vendidos, incluem: Armageddon, Prince of Darkness, Aviso Final, Assinatura de Deus, Encontrando a Liberdade Financeira e The War on Terror. Duarante décadas de pesquisa dedicado à história militar, da inteligência e profecia são refletidas em seus livros mais recentes, APróxima Querra Mundial, o Novo Templo e a Segunda Countdown, Chegando ao Apocalipse, Governo Sombra e O Deception Aquecimento Global.

Nos últimos quatro anos seu programa de TV bem respeitado Profecia Bíblica Revelada foi transmitido duas vezes por semana em mais de oitenta países em todo o mundo na Trinity Broadcasting Network. Ele também aparece freqüentemente como um convidado em numerosas TV e estações de rádio internacionais. Durante as últimas duas décadas ele tem sido o principal orador em centenas de conferências proféticas em todo o mundo.

Sua paixão pela pesquisa levou Grant para adquirir uma biblioteca pessoal de mais de 7.000 livros sobre profecia, teologia e arqueologia bíblica. Ele obteve um mestrado e um doutorado em filosofia em Estudos Bíblicos da Louisiana Baptist University. Ele é o editor da Profecia Jeffrey Bíblia de Estudo publicado pela Frontier Research Publications Inc. Este dois e um projeto de escrever metade do ano foi sua tese de doutorado. Durante a década de 1970 e 1980 Grant ensinou escatologia part-time em diversas faculdades. Suas dezenas de viagens de pesquisa para o Oriente Médio e extensas entrevistas com especialistas no campo militar e de inteligência, incluindo líderes políticos como Benjamin Netanyahu e Shimon Peres fornecem o pano de fundo as idéias encontradas em O Novo Templo ea Segunda Vinda e Countdown To The Apocalypse .

Grant era um profissional na área de planejamento financeiro e corretagem de seguros há 18 anos. Ao perseguir sua carreira de negócios, ele adquiriu um grau Underwriter Chartered Life (lei, pensões, contabilidade) da Universidade de Toronto programa de extensão.

Escreveu o romance profético,  Pela Luz Adiantada do Alvorecer, escrito com co-autora Angela Hunt, recebeu o Prêmio Christy respeitado para o romance Melhor Ficção Profético de 1999

4 comentários:

  1. Gostaria de ver os videos de rante R. Jefrey, mas no site da Rede Boas novas não tem disponibilizado o seu programa.

    ResponderExcluir
  2. É, eu tb... eu gosto muito da rede boas novas, mas aqui em Aracaju o sinal é ruim e chuvisca rsrs, e nem sempre eu posso estar na net.


    Gosto muito desse programa e dos documentários, além dos estudos bíblicos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver os videos de rante R. Jefrey, mas no site da Rede Boas novas não tem disponibilizado o seu programa.

    ResponderExcluir
  4. Como conseguir na net assistir aos vídeos de Grant Jeffrey DUBLADOS como nas Boas Novas??Graça e Paz.

    ResponderExcluir

Recomendamos