Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

GENIZAH CHAMA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE SINAGOGA DE SATANAS

Segundo post do Genizah postado por Danilo Silvestre Fernandes no ultimo dia 09 de julho de 2011.

Ele fez um infeliz comentário, que mostra totalmente a sua falta de ética e mostra um total desconhecimento dos fatos relacionados ao Pastor Silas Malafaia (Pastor com P maiúsculo um dos poucos no Brasil), a igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo e ao legado deixado pelo Pastor José Santos


O  Comentário:

Se tem um registro que o Malafaia merecia ter cassado é o de pastor, visto que prega a mentira da teologia da prosperidade e explora a fé alheia. Entretanto, mesmo isto é uma quimera visto que Silas Malafaia deixou uma denominação respeitável e fundou a sua própria sinagoga de satanás...

Refutando

Se tem um registro que o Malafaia merecia ter cassado é o de pastor.

Não existe registro para Pastor, Pastor é ministério, quem chama para o ministério de Pastor e Deus, a igreja por sua vez reconhece o ministério.

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Efésios 4:11
E no caso do Pastor Silas, ele não vez nenhum cursinho desses que existem por ai na internet para se conseguir credencial de Pastor, nem tão pouco foi levantado por que era filho de Pastor ou puxou o saco de pastor.

O seu ministério é reconhecido e confirmado dentro de todas as denominações ou vertentes da Assembléia de Deus é com muito louvor diante de Deus e dos homens. Os frutos do seu minsitério falam por si.

Mais um fato pode se ver no discurso do Pastor Silas Malafaia, no Centenário da Assembleia de Deus onde ele faz uma grande reflexão sobre a trajetória das Assembleias de Deus no Brasil, acesse e confira e aprenda:



visto que prega a mentira da teologia da prosperidade e explora a fé alheia.
Mais uma vez o Danilo mostra que desconhece tanto a palavra de Deus, quanto o perigoso movimento herético denominado "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE".

O que é Teologia da Prosperidade?

Teologia da prosperidade, também conhecida como confissão positiva, palavra da fé, movimento da fé e evangelho da saúde e da prosperidade, é um movimento religioso surgido nas primeiras décadas do século XX nos Estados Unidos da América. Sua doutrina afirma, a partir da interpretação de alguns textos bíblicos como Gênesis 17.7, Marcos 11.23-24 e Lucas 11.9-10, que os que são verdadeiramente fiéis a Deus devem desfrutar de uma excelente situação na área financeira, na saúde, etc.

Histórico do movimento

O pioneiro desse movimento foi o estado-unidense Essek. M Kenyon, enquanto o maior divulgador foi Kenneth Hagin, que influenciou a muitos pregadores nos Estados Unidos que ganharam reconhecimento mundial, como Kenneth Copeland, Benny Hinn, David (Paul) Yonggi Cho, entre outros. A Partir dos anos 70 e 80, a teologia da prosperidade se estendeu a muitos paises, incluindo Portugal, onde se destacou Jorge Tadeu, fundador da Igreja Maná, e também o Brasil. Ao longo dos anos essa doutrina foi abraçada principalmente por igrejas neo-pentecostais. No Brasil, as maiores igrejas desse movimento são a Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Macedo, a Igreja Internacional da Graça de Deus, do Missionário R.R. Soares, a Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada pelo Apóstolo Waldemiro Santiago, também dissidente da Igreja Universal, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, fundada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes, além da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, de Valnice Milhomens. Além destes movimentos e igrejas, existem também conferencistas intinerantes proclamadores desta doutrina, como Marco Feliciano e Paulo Marcelo, entre muitos outros.

O que o Pastor Silas Malafaia prega e ensina nessa área é com base no texto de 2 Coríntios 9.

Abaixo comentário da revista da Escola Bíblica Dominical desse trimestre onde o Pastor Silas Malafaia é o comentarista; Inclusive uma revista premiada no meio editorial evangélico e usada por milhares de igrejas e ministérios dentro e até fora dos arraiais Assembleanos.

As pessoas, em grande número, pensam que prosperidade é sinônimo de riqueza. Puro engano. As duas situações são bem diferentes.

Riqueza significa possuir bens materiais e muito dinheiro. Enquanto prosperidade vai bem mais além. Envolve a área material e espiritual.

A pessoa pode até não possuir muito dinheiro, mas ser próspera porque é equilibrada nos seus gastos, sabe usar o dinheiro com sabedoria, tem uma família, o necessário para viver.



Silas Malafaia deixou uma denominação respeitável e fundou a sua própria sinagoga de satanás 
 


DENOMINAÇÂO


Mais uma mentira inflamada pelo inferno, mais nem o Senhor Jesus escapou dessa. Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Mateus 12:24

Pastor Silas não deixou denominação nenhuma, ele se desligou de uma convenção de pastores, que não é   uma convenção de igrejas.

Nas Assembleias de Deus, a maioria das Igrejas são independente umas das outras todas elas chegam num momento que recebem a emancipação e tornam-se ministérios independentes, outras formam Ministérios quem tem uma igreja central e suas filiais, que é o caso das Assembleias de Deus de Madureira e outras e a mais recente a adotar este tipo de organização é a Assembléia de Deus Vitória em Cristo.


Mais como não querem alguns nas doutrinas fundamentais, que são inegociáveis a Igreja Assembleia de Deus é o unânime todas seguem o mesmo credo, e vivem em comunhão apesar de algumas divergências administrativas, fato esse que foi comprovando agora no Centenário que todos tiveram em unidade no evento em Belém.

IGREJA

Sem conhecer a igreja Assembleia de Deus vitória em Cristo e o que ela é hoje e sua história, o inquisidor chama a de sinagoga de satanás.

Aprenda mais um pouco:

Fundada em 20/05/59, fundada pelo pastor José Pimentel de Carvalho, substituido pelo pastor Sebastião Ferreira Pinto, em seguida pelo pastor Augusto Costa e em 1964 assumiu o saudoso Pastor José Santos, que juntamente com o Pastor Silas e outros pastores, levaram a igreja do número de 7 congregações a 89 filiais, e hoje tem mais de 15 mil membros em todo território nacional.

E no dia 02/03/10 o Pastor Silas foi indicado de forma unânime pelo ministério da Assembleia de Deus na Penha, a assumir a liderança da igreja.

Que é um Pastor que tem visão de expandir o ministério aos quatro continentes do planeta, e apresentou ao ministério e a igreja a opção de se trocar o nome de Assembleia de Deus na Penha, para Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pois qualquer pessoa e não precisa ser expert em marketing, que o nome Penha se refere-se a um bairro do Rio de Janeiro, que recebeu esse nome em homenagem a uma santa católica e que não cairia bem esse nome Penha, por exemplo, numa igreja no Japão ou em outro estado ou bairro qualquer. Então a igreja foi unânime na troca do nome.

E os frutos do Pastorado do Pastor Silas Malafaia, pois um ministério cristão seja ele qual for só pode ser validado pelos seus frutos.

Apenas o dado mais atualizado ontem 10/07/2011 mais de mil almas passaram pelo batismo em águas, aqui no Rio, evento este que acontece de 6 em seis meses.



Seguindo o chavão evangeliquês "Sinagoga de Satanas", segundo o entendimento mediocre e sem conhecimento biblico, deve pensar que é uma igreja que produz frutos do Satanas e que cultua o demônio. Segundo esse pensamento so conheço uma a Igreja de Satã de Antony LaVey.

Agora como o assunto que interresa e a biblia sagrada.

As reverencias que aparecem estão no livro de apocalipse.

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9

O termo se refere a judeus que perseguiam os verdadeiros cristão, que se reunião na sinagoga dos judeus se dissiam judeus, são os mesmo que tramaram na sinagoga, a morte de Jesus e posteriormente abafar a fé dos cristãos de qualquer maneira.

Caracteristica esta e fruto que pode ser comprovado em 80% deste blog "GENIZAH", por que se dissem cristãos e se mostram superiores e sombam da fé das pessoas, inflamam cristãos a adotarem padrão e pensamentos mundanos, fazendo apologia a falsas liberdades, usando de argumentos inconseguentes,usando um marketing falso tipo usado por tabloides sensacionalistas.

Por isso cabe melhor o termo "site de satanas" não sei onde se reunem para chamar de sinagoga, para discutirem as pautas, pode ser nas mentes que carecem da graça de Deus.

São os verdadeiros Balaões (outro termo usado na boca deles que desconhecem o significado biblicio do termo) que assim como a exemplo de Balão ensinou a Balaque a lançar tropeços contra o povo de Deus, para interferir na comunhão deles com Deus.

Assim este blog vem fazendo pelo menos até aqui esse trabalho com maestria.

Pensem nisso !

Com amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos